2.423

Alunos

153

Cursos

1

Tópicos

847

Avaliações

11.519

Certificados

Quem já estudou com a gente

Veja o que eles dizem sobre nós

.

Juliana Lima Nascimento

FOI INTERESSANTE DISCUTIR ESSE TEMA, PORÃM NAS PERGUNTAS TEM QUESTÃES QUE NÃO ESTÃO NO TEXTO

Lourdes Vazquez Paulino

Achei algumas perguntas com duplas respostas. Percebi que os texto indicado para leitura no portal também não traziam informações que foram solicitadas. Mas achei fácil navegar na plataforma e espero não sentir mais inseguranças como senti neste momento.

Gilda da Silva de Seixas

Gostei muito , apesar de uma vez ao mês, houve um entrosamento muito bom entre os alunos e professores, uma riqueza nas trocas de experiências, pois encontramos professores da rede municipal, estadual e particular, atuando nos mais diferentes níveis de idades e funções, assim conseguimos enriquecer e ter uma visão mais ampliada do que significa educação . Na minha opinião troca de experiência entre educadores é o que faz repensar a educação........Obrigada . Sandra Giovannetti

Sandra Regina Giovannetti

Olá . O curso trás conteúdos atualizados , interessantes, que nos proporciona aprender de forma eficaz e prazerosa. Esta modalidade de curso pra mim foi de muita valia, pois estudo nos intervalos que estou livre dessa forma gostei bastante e indicaria para outros colegas. Desde já agradeço por tudo que aprendi nesta plataforma

Edna Ferreira de Araújo

Adicione o App na sua Tela de Início.

Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade